domingo, 12 de setembro de 2010

Esta semana ganhei um mimo que me deixou muito feliz e orgulhosa:
Um selo lindo selo da Ester!
Poxa, fique muito feliz mesmo!
Para mim é acima de tudo uma demonstração de muita amizade e uma verdadeira honra, pois a Ester é uma das amizades que fiz por causa do blogue e ao longo dos dias fomos cativando uma a outra, sem falar que a admiro muito, vejo nela uma mulher forte e determinada e sem falar que escreve muitíssimo bem (emociona inclusive).
Ester, muito obrigada pelo carinho e pela amizade que é tão especial para mim!


Segundo a regra devo repassa-lo a 10 blogues:

1- Beti Timm (ela está um pouco afastada do blogue, mas não tinha como deixar de fazer este mimo a ela. É uma mulher maravilhosa, com quem aprendi (e aprendo muito), uma mulher forte e guerreira. Seus escritos são maravilhosos (e já e emocionaram muito))
7- DO
10- Elcio
Escolhi este blogue porque são pessoas que admiro e com quem aprendi bastante, me emocionei e acompanho já há algum tempo(com exceção do Espaço Aberto, que é um blogue recente, mas que é um trabalho maravilhoso de blogueiros amigos que promove a interação e com certeza deveria ser suguido).




A família aumentou!
Dia 08, quarta-feira, nasceu Gustavo, meu sobrinho mais novo! (Agora são três)
O parto foi cesária, estava laçado, mas graças a Deus foi um sucesso e ele e a mãe estão bem e com saúde!

 
Esta semana fui com Matheus à Mc Donald's. Não gosto muito que ele fique comendo estes sanduíches, mas eles fazem de tudo para chamar a atenção das crianças e conseguem, pois de tempos em tempos (cada dois meses mais ou menos) tem um tipo de brinquedo diferente, para meninos e meninas, e este mês é um tal de Bakugan para os meninos; resultado: dois meninos chegaram na escola com estes brinquedos que ganharam ao comprar lanches e Teuzinho ficou a semana toda: “Tia, vamos na Mc Donald's!”. eu sempre dizendo que não porque estava com pouco dinheiro e ele não teve dúvidas, me perguntou quanto era o lanche e pediu ao avô, não tive mais como negar... Mas só de ver a carinha de felicidade dele porque conseguiu os dois brinquedos valeu a pena...
 
Vou continuar a demorar a vim por aqui, esta semana começa meu curso.


Ah... Mudei o visual: cortei o cabelo! Estava cansada de cabelos tão grandes!
O engraçado foi ver o cabeleireiro cortando, mais parecia que ele estava com medo, acho que porque sempre que eu ia lá falava pra ele cortar o equivalente a dois dedos, deve ter estranhado eu querer cortar tanto...
Mas sou assim mesmo: um dia fico querendo que o cabelo cresça logo para ficar bem grande, no outro enjoo e resolvo cortar.



Imagem da net (estava no meu arquivo de imagens, mas o link deu inválido,
quem suber de quem é a pintura favor me infrmar. Obrigada!)

20 comentários:

Ester disse...

Oi Cecília!

Ah, que bom que vc gostou do selo! É tão ruim quando damos um presente de coração e a pessoa não o pega tb com o coração.. Ainda bem que não é o seu caso.
Fico agradecida tb por sua amizade!

Parabéns pelo nascimento do seu sobrinho!
E o corte do seu cabelo ficou muito bom!


Beijinhos e ótimo curso!

Cecília disse...

Obrigada, Ester!

Beijinhos

DO disse...

Muitas FELICIDADES a todos pelo novo sobrinho,Cecilia. E fiquei muito honrado em vc ter se lembrado de mim com o selo.

Brigado mesmo.

Beijos!!

Tatiana disse...

Olá Cecília! Que maravilha receber esse selo e poder ler as suas palavras de carinho também para o espaço Aberto. Só tenho a agradecer em dobro! Obrigada de coração!
Seu cabelo ficou lindo... essa leveza combina bem com as próximas estações.

Um beijo carinhoso

Jacinta Dantas disse...

Ei Cecília,
legal esse teu jeito gosotoso, bem humorado e todo família que, para mim, transparece nessa postagem. Mimo recebido, mimo compartilhado, presença de criança e novo visual. Tudo assim, bem juntinho, é bom demais! É vida que segue.
Bjs

Estou me recuperando de uma cirurgia, por isso, ando ausente.

Espaço Aberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Espaço Aberto disse...

OBRIGADA... pela lembrança e por suas palavras referentes ao nosso blog!!! Nada ali seria possível sem a ajuda de vocês que participam constantemente das interações.
Já postamos o selo em nosso blog.
Um abraço muito carinhoso de toda a nossa equipe para você!

Canto da Boca disse...

Cecí, oi, olá! Muito obrigada pelo carinho, já estive aqui para pegar meu selo, e ele está aqui, olha:

http://seloscomaqualidadecantodaboca.blogspot.com/

Um espaço que criei para guardar essas doçuras e mimos.

Um beijão!

Soninha disse...

Olá, Cecilia!

Obrigada pelo carinho de sempre"
Agradeço, também, pelos e-mails legais e pelas visitas ao RodaHoje, quero agradecer pelo selinho.
Adorei, viu?!
Valeu!
O novo visual ficou MARA!!!
Excelente semana. Bom trabalho.
Muita paz! Beijossssssss

Mauri Boffil disse...

Parabens pelo selo!
E realmente, vc deve ter cuidado com a tecnologia em relação ao Matheus!
Mil besitos

KÁTIA CORRÊA DE CARLI disse...

Obrigada amiga pelo selo maravilhoso e ainda mais pelo carinho.
Vc é uma pessoa admirável e permita Deus estarmos sempre "perto".
Vou guarda e fazer um post especial
beijos

Espaço Aberto disse...

Quem nesta vida já não conheceu aquela pessoa que vive reclamando, a qual é praticamente impossível fazer companhia dada a sua antipatia e/ou mau humor frequente? Se você quer saber mais sobre esse problema, venha ao nosso blog ler a matéria da nossa amiga Carmem.
Um abraço carinhoso

Gilmar disse...

Parabéns, Cecília, pelo "Blog de Ouro"! A pessoa que o ofereceu é mesmo muito especial e querida. Isso só faz valorizar o presente recebido!

Tudo de bom!

Tatiana disse...

Oi Cecília... Ganhei um Selo Mágico e ele precisa visitar outros blogs, para que mais magia seja liberada na blogosfera! Por isso, indiquei você para o receber e compartilhar com os seus amigos.

Em breve será postado o que eu ganhei de você!

Um abraço carinhoso

Pelos caminhos da vida. disse...

Estou em falta com vc Cecilia, faz um tempinho que quero te agradecer pelos lindos e-mails que vc manda, obrigada.

beijooo.

Carlos Medeiros disse...

Sobrinho novo, bebês são a coisa mais linda do mundo. E o Macdonalds sabe atrair a criançada. O bom é que elas ficam felizes.

Eurico disse...

Tudo de bom nessa semana pra vc tb.
E sucesso no concurso.

Abç fraterno.

Espaço Aberto disse...

Olá!
Viemos convidar você para participar da nossa nova Postagem Coletiva.
Dessa vez, a nossa proposta é para que você dedique uma canção a quem você ama.
Use a criatividade e faça uma postagem da forma e do jeito que quiser.
Contamos com a sua presença!
Um abraço de toda a Equipe do Espaço Aberto

Eurico disse...

Parabéns pelo sobrinho, pelas madeixas e pela amiga compreensiva que vc é com esse velho poeta, cansado de guerra.

E nosso Sport?
Tá melhorando, né?
A gente chega lá...

Abraço fra/terno.

Zeca disse...

Não, doce Cecília! Ainda não voltei! Usei este espaço apenas para deixar registrada toda a minha indignação e tentar passar o meu ponto de vista a mais algumas pessoas. Tenho publicado alguns textos no Memórias de Sampa (http://www.memoriasdesampa.blogspot.com), com memórias da infância e da cidade de São Paulo.
Quero te contar que passo por aqui de vez em quando! Só que, como faço em outros blogs, passo silenciosamente, acompanhando meus amigos queridos, como uma brisa leve, que praticamente não se percebe. Mas eu percebo que a doce e meiga Cecília continua distribuindo a todos sua simpatia e carinho e compartilhando suas experiências de vida e todo o amor que a une a sua linda familia.
Um grande beijo, com todo meu carinho.