terça-feira, 8 de março de 2011

Um dia especial

Como todos sabem sou audaciosa e como hoje é um dia muito especial minha audácia (e inspiração) parece que aflorou... não sou muito boa com as letras, mas tentei fazer uma (singela) homenagem a uma amiga muito querida, especial e amada, a Beti Timm.


Hoje é um dia especial
e quero falar da minha
Felicidade de ter
Encontrado uma amiga assim
Linda, sensível, vencedora, amável
Inteligente, talentosa, lutadora, livre
Zelosa, forte e que hoje faz
Aniversário
Neste dia especial quero dizer quão
Importante é sua amizade
Vidas se cruzam durante nossa jornada
Emoções compartilhadas, choros e
Risos, conselhos... Uma amizade
Sincera e forte, que conforta,
Acalenta e não tem preço
Rimas, versos, nada pode expressar o que sinto...
Impossível não falar do
Orgulho que tenho de ter você em minha vida
Beti: mãe, amiga, artista de talento. Uma mulher
Encantadora e apaixonada pela vida!
Te desejo hoje e sempre
Infinitas felicidades!!!

Amo-te!!!
Que Deus cobra de bênçãos sua vida!



Imagens google

7 comentários:

Paula Barros disse...

Ficou excelente, uma linda homenagem.

beijo

Jens disse...

Uau, Cecília, que bacana. Ela merece.
Fiquei com inveja, hehehe...
A Beti Timm é uma mulher de sorte por ter uma amiga assim tão leal, dedicada e talentosa como você.

Um beijo especialmente afetuoso por conta do dia da mulher.

Beti Timm disse...

Cecilinha já te falei que vc é uma poeta das boas e devias explorar mais, esse teu talento. Tua sensibilidade é grande e aflora nas tuas palavras. Além de ama-la tanto, de ter na vida tido a felicidade de conhecê-la, me foi dada a dádiva de abraça-la ao vivo, que foi um dos momentos mais belos de minha vida. A vida me deu vc e te levarei para sempre no meu coração!

Te amo, te adoro! vc é linda e intensa como a luz!

Beijos, muitos beijos

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Cecilia...sei não, mas depois que a gente começa não quer parar mais de escrever, então aproveite a inspiração...rs
Um abraço na alma...vai fundo
Beijo

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Cecília
Que bom mimar os amigos queridos é ainda mais como mãe e amiga... Parabéns!!!
Bjs de paz e excelente fim de semana.

Emerson Fialho disse...

Belíssima mensagem, amiga Cecília, parabéns!
Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário elogioso em meu blog! Que bom que gostou. Sua participação em muito bem vinda e me dá mais vontade e criatividade para criar, criar!

Abração e que Deus te abençoe.

Emerson Fialho.

Loba disse...

Eu tou atrasada, mas é sempre tempo de abraçar as duas. A Beti, pelo niver. Nunca vou me cansar de abraçá-la e desejar que ela seja muito, muito feliz.
A vc pela bela homenagem. Merecidissima.
Uma gracinha, vc, Cecília!
Beijoconas